sexta-feira, 5 de maio de 2023

I Torneio de Xadrez da UNEAL em 2023

 Curso de Matemática organiza o 1° Torneio de Xadrez Blitz da UNEAL em 2023



    Desta vez foi o parceiro de Xadrez, da Cidade de Cacimbinhas, José Wellington, que idealizou o Evento. Aluno do Curso de Matemática e com o apoio do Professor Toni Fábio, Wellington, procurou a APAX para ajudar na divulgação do Xadrez na Instituição.

    Prontamente estendemos a mão e o resultado não poderia ser outro. FOI UM SUCESSO!




    Nosso trabalho foi o mínimo possível. Apenas, oferecemos uma palestra e alguns amistosos antes do Torneio. Além da arbitragem, que foi sob responsabilidade do Mestre LBX e árbitro LBX Lúcio Flávio.

    Wellington, aqui, representando o Curso de Matemática, organizou toda a logistica necessária para um bom Torneio. A sala com ar condicionado e mesas e cadeiras adequadas proporcionaram o conforto ideal para todos se confraternizarem durante o Torneio.

    O Torneio foi, então, organizado assim: 

  • Ritmo: 8 min KO ou 5 min + 3 seg de acréscimo no relógio digital. 
  • Rodadas: 6
  • Valendo rating LBX
    Na ocasião, todos pediram para que "eu" participasse do Torneio, uma vez que sou titulado Mestre LBX. O único presente na ocasião.
Com a colaboração de todos, foi possível que "eu" jogasse e arbitrasse o evento sem problemas algum.

    Após as 6 rodadas, "eu", conquistei o Título de Campeão do I Torneio de Xadrez blitz da UNEAL e em 2° Lugar, o talentoso e membro da APAX, João Victor da S. Rodrigues.







    Em 3° Lugar, o destaque da UNEAL, o aluno do Curso de Matemática e residente na Cidade de Cacimbinhas, João Vitor da Silva.



    Parabéns...

    Agora algumas fotos:















Postagem em destaque

I Torneio de Xadrez da UNEAL em 2023

  Curso de Matemática organiza o 1° Torneio de Xadrez Blitz da UNEAL em 2023      Desta vez foi o parceiro de Xadrez, da Cidade de Cacimbinh...