quarta-feira, 29 de março de 2017

RESULTADO DO TORNEIO DE PREPARAÇÃO PARA O INTERCLUBES

A APAX organizou um Torneio de Xadrez Rápido como preparação para o Interclubes que acontecerá em Maceió dia 08/04.

Esse é o resultado:



Arbitragem de Luziano Pereira
Ritmo: 12 minutos K.O.
Suiço em 5 rodadas


O grande campeão foi Lúcio Flávio (eu). Fiz 5 pontos em 5 disputados. "É complicado falar de mim".

Olha eu...


Eu estou de preto com a blusa da APAX. Essa foto foi tirada no início da 1ª rodada. 

Meu adversário é o "Jack" ou Vanderlan. Parceiro com grande futuro.

Bem, vamos ver algumas fotos:












Parabéns galera da APAX. Vocês são SHOW!!!!!!

Postagem em destaque

I Torneio de Xadrez da UNEAL em 2023

  Curso de Matemática organiza o 1° Torneio de Xadrez Blitz da UNEAL em 2023      Desta vez foi o parceiro de Xadrez, da Cidade de Cacimbinh...